sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vamos lá revivar isto.

Hoje saltou-me a tampa.
Sabem aquelas pessoas que vos consomem pela negativa e que parece que tudo gira a volta delas? Tenho uma colega de trabalho assim. Daquelas que vos fala como quer e bem lhes apetece e nunca, mas nunca para. Há MESES que andava com ela engasgada e hoje não me aguentei. Por respeito e porque ela é mais velha que eu nunca lhe dizia o que na realidade sentia mas hoje, a boca não se controlou e respondi-lhe. Acabou por ouvir o que quis e o que não quis. O mais engraçado é que ela mandou uma à laia: Vamos lá ver a maneira como me falas que eu não sou da tua laia e eu respondi-lhe que só falava para ela na mesma forma em que ela falava para mim. Ficou sentida.
Não contente continuou a provocar uma situação que já de sí era desagradável e para a qual fiz orelhas moucas até não aguentar mais. Pela primeira vez na vida fiz queixa de uma colega de trabalho a superior que.. Pasmem.. Me deu razão e ainda disse que eu já não era a primeira a reclamar da situação. Vamos ver como vai correr.. Aguardem novos desenvolvimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário