sábado, 3 de maio de 2014

As palavras que nunca te direi..

Sabes.. Houve uma altura em que bastava que estalasses os dedos e eu dava uma volta inteira a minha vida para estar contigo, sei também que o farias por mim. Sabes pensei varias vezes que iria chegar a altura em que deixava tudo e ficaria contigo e isso bastava-me, acredito que se tivesses aproveitado a oportunidade provavelmente iriamos conseguir ficar juntos. Mas não, quando finalmente podíamos ter oportunidade de escolha e termos lutado um pelo outro tu estragaste tudo! T-U-D-I-N-H-O! Mas obrigado! Obrigado por tudo o que estragaste, obrigado por me teres dado a vontade de nunca mais ter lutado por ti. Sabes porque? Porque agora estou feliz! Tenho alguém que me faz muito mais feliz como algumas vezes também me fizeste sentir. Tenho uma vida, tenho uma família. 
Mas sabes.. Vais ser sempre uma parte de mim. Vais ser sempre importante e especial para mim. És meu amigo e sempre o vais ser. 

Obrigado por me teres ensinado o que é o amor e me teres feito encontrar a pessoa certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário